terça-feira, 18 de maio de 2010

Salcony Triumph 05


Esse final de semana testei o tenis Salcony Triumph 5, foi o primeiro Salcony que provei e ele é quase tudo aquilo que falam dele.

Esse modelo que testei é muito leve, macio e bem ventilado...ajusta-se muito bem ao pé, mas peca no amortecimento.

Pessoas mais gordinhas..e como eu estou um pouco acima do peso..tendem a sentir a falta do amortecimento lá pelo km 9 ou 10..por isso se estiver pensando num tenis para meia maratona ou maratona e com ótimo amortecimento, aconselho um Asics ou um Mizuno.

Para a elite, o modelo cumpre muito bem a função, já que esses atletas são mais leves.

O preço do modelo testado gira em torno de R$ 450,00.

Boas corridas e pedaladas e braçadas.

Um comentário:

  1. oi, delile!!!

    acabei de ver lá nos e-mails dos travados que você tem blog!!!

    oba, mais um travado com blog!!! viva!!! se souber de mais alguém, me diz, viu!

    muito legal seu blog! já virei seguidora!

    vi que vc correu os 25km da maratona de sampa!!! que pena que não nos encontramos, foi minha estreia nos 42km!!!
    uma grande festa!!!

    adorei a receita do suco, mas como não gosto de germen de trigo, acho que vou substituir por aveia rsrsrsrs
    tô sempre na página do ativo.com, mas fico só de olho no calendário rrsrsrsrsrs

    depois volto aqui pra ler mais posts seus!!

    bjs
    elis
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir